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Construindo Persona
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Qual o nome?
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Qual o nome da sua marca?
O que você vende/oferece?
Qual é o diferencial do seu produto ou serviço?
Em poucas palavras, como você descreveria a sua marca (ex: divertida, séria, elegante, acolhedora...)?
O que você espera alcançar com o marketing digital?
Aumentar seguidores
Vender mais
Fortalecer a marca
Atrair clientes ideais
Quais são as metas principais para os próximos 6 meses?
Quais são os maiores desafios enfrentados hoje na comunicação da sua marca?
Deseja mudar a identidade visual da sua empresa?
Sim
Não
Não tenho certeza ainda
Se sim, o que gostaria de mudar
Logomarca
Paletas de cores
Tipografia
Estilos visual
Outro:
Caso tenha marcado outro site, abaixo.
Quem é o seu cliente ideal? Qual é a faixa etária do seu público-alvo?
Onde ele mora? (cidade, região ou tipo de local)
Qual o gênero predominante do seu público?
Qual o nível de renda ou classe social que você quer atingir?
O que esse cliente mais valoriza na hora de comprar seu produto/serviço?
Que tipo de conteúdo ele costuma consumir (vídeos, posts informativos, memes, reels, lives...)?
Quais são os maiores medos ou dores do seu cliente?
E quais os sonhos ou desejos que ele tem?
E quais os sonhos ou desejos que ele tem? (copy)
que divertida, de
Concorrência e posicionamento Quem são os principais concorrentes da sua marca?
O que você admira neles? O que você acredita que poderia fazer melhor?
Como você gostaria que sua marca fosse lembrada na mente do seu cliente?
Existe alguma frase que represente a essência da sua marca?
Algum feedback de cliente que marcou você?
Se sua marca fosse uma pessoa, como ela se comportaria?
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